WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Social - 21 Set 2018 17:07

Condutor de carreta de Xanxerê segue internado no Mato Grosso

Ele ficou gravemente ferido após se envolver em acidente na quinta (20)
Por: Aline Tonello
Visualizações: 521

Jeferson Borges de Moura conduzia uma carreta com placas de Xanxerê quando sofreu um acidente no fim da tarde da quinta-feira (20) em uma curva da BR-364 na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, no Mato Grosso (MT). Ele ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e levado Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Segundo contato feito na tarde desta sexta-feira (21) pela equipe do Tudo Sobre Xanxerê com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, ele permanece internado, mas o estado de saúde não foi informado.

O acidente ocorreu por volta das 17h30min no km 349 e, segundo o site Olhar Direto, foi registrado por outro caminhoneiro que ouviu no rádio o chamado de emergência de Jeferson, que estaria com a carreta sem freios. Após quase bater em um veículo de passeio, o caminhão passa a toda velocidade, sem conseguir frear e tomba em uma curva da serra. O veículo de carga transportava adubo e ficou totalmente destruído.

Veja o vídeo:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar