WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 19 Fev 2018 18:19

Corpo de mulher é encontrado em meio à mata no centro de Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1283

O corpo de uma mulher de cerca de 20 anos foi encontrado em meio à mata na Rua Olímpio Júlio Tortato, no centro de Xanxerê no final da tarde desta segunda-feira (19). A jovem foi encontrada nua, com uma perfuração no pescoço e parte da cabeça e dos cabelos queimados.

A Polícia Militar recebeu informação por meio do 190 de populares que avistaram o corpo. Além da PM, estiveram no local a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia (IGP) para fazer levantamento e recolhimento do corpo. Conforme o perito criminal Gustavo Gonçalves de Oliveira, também foram encontradas roupas íntimas e documentos queimados no local.

- Ela está com os cabelos e parte da cabeça chamuscados, provavelmente queimados com materiais recicláveis que estavam próximos ao corpo. Também tem uma perfuração no pescoço que deve ter sido feita por algum objeto como uma faca. Pela rigidez cadavérica, tudo indica que ela foi morta na noite de domingo (18). Encontramos sutiã, calcinha e chinelos em bom estado e que devem pertencer a ela. Também havia documentos, mas estão queimados – informou o perito.

O corpo da jovem foi recolhido e segue para necropsia e identificação. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)(Fotos: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar