WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 13 Nov 2018 16:55

PM prende em flagrante dois homens que portavam droga, arma e munições

Por: Aline Tonello
Visualizações: 89
PM prende em flagrante dois homens que portavam droga, arma e munições (Foto: PM)

Uma guarnição de Polícia Militar de Xanxerê, após receber uma denúncia anônima, abordou um Hyundai/HB20 branco, com placas de Joinville, na Avenida Brasil, no Bairro Castelo Branco, em Xanxerê, por volta do meio-dia desta terça-feira (13). Na ocorrência foram presos dois homens, sendo um de origem estrangeira, que estavam em posse de droga, arma e munições.

Ao realizar revista no veículo, a PM localizou uma pistola 380 marca Taurus, com numeração raspada, 12 munições intactas, sendo seis de calibre 380 e outras seis de calibre 40. Também foram encontradas 76 gramas de cocaína, dinheiro nacional e estrangeiro (dólar, peso argentino e euro), celulares e objetos de higiene pessoal. Diante dos fatos, foram detidos o condutor do veículo, de 29 anos, e o passageiro, de 26 anos e de origem croata.

Eles foram encaminhados à delegacia juntamente com o veículo e os objetos apreendidos. Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Danilo Fernandes, o croata informou que está no Brasil há cerca de um ano e reside no litoral catarinense. O outro, natural de São Paulo, informou que estava no estado à passeio. Ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Xanxerê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar