Confira os dados atualizados sobre o coronavírus em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 27 Set 2020 12:30

Confira os dados atualizados sobre o coronavírus em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 1232

Pinte

De acordo com o boletim epidemiológico do coronavírus, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê, neste domingo (27), há 48 pacientes monitorados com o vírus ainda ativo (cinco a mais do que havia ontem). Desse total, cinco estão internados na UTI, os demais devem permanecer em isolamento social em casa.

Desde o início da pandemia, Xanxerê registrou 2115 casos da doença respiratória - que foram confirmados através de exames e testes rápidos - e 29 óbitos. O número de recuperados chega a 2038.

A Secretaria Municipal de Saúde acompanha ainda outros 64 casos suspeitos de Covid-19, que aguardam resultado do exame, dois deles internados na enfermaria e o restante em isolamento domiciliar.

Ainda de acordo com os dados divulgados pela Prefeitura, através da secretaria, até o momento já foram descartados 3158 casos e monitorados um total de 4571 pacientes.

Em caso de dúvidas, a Secretaria Municipal de Saúde dispõe da Sala de Situação com atendimento 24 horas por dia através do 0800 534 1635.

Ocupação de leitos no Hospital Regional São Paulo:

Obs: Nem todos os pacientes xanxerenses com Covid-19 são internados no hospital de Xanxerê, por isso da diferença do número de óbitos entre os relatórios. O HRSP registra apenas os que ocorreram na entidade, enquanto que o relatório divulgado pela Prefeitura apresenta o total de mortes de pessoas que residiam no município.

Por Juliano Arno

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar