WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Obras - 21 Set 2017 16:15

Contorno Viário Leste é vistoriado por equipe do governo do Estado

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 369
Contorno Viário Leste é vistoriado por equipe do governo do Estado (Foto: Assessoria ADR)

O Contorno Viário Leste em Xanxerê está em fase de conclusão. O Governo do Estado investiu cerca de R$ 24 milhões na obra que conta com oito quilômetros de extensão e liga a SC-480 a BR-282. Nesta semana, o secretário adjunto Paulo França e a equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura, acompanhada do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Ademir Gasparini e do prefeito Avelino Menegolla, vistoriaram a obra.

A expectativa é que nos próximos dias seja iniciado o processo licitatório para que sejam feitas as alças que darão acesso a BR-282 ou então, uma parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), viabilize os últimos detalhes da obra.

- A equipe da Secretaria de Infraestrutura visitou o local e estamos buscando o mais rápido possível a conclusão desta obra para que possamos inaugurar e liberar o tráfego no contorno. Temos duas possibilidades e estamos analisando qual é a melhor saída para agilizarmos a entrega da obra - explica o secretário executivo Ademir Gasparini, por meio da assessoria.

Na extensão do Contorno Viário Leste muitas empresas já estão se instalando trazendo desenvolvimento para o local e ainda o crescimento do município. A obra também tira o fluxo de veículos pesados do centro do município de Xanxerê, o que facilita o escoamento da produção.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar