WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos, Geral, Social - 13 Set 2017 09:06

Confira os vencedores da 1ª Copa Cidade Coirmãs de Futebol em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 458
Confira os vencedores da 1ª Copa Cidade Coirmãs de Futebol em Xanxerê Tabajara Futebol Clube, de Xanxerê (Foto: Divulgação)

No último domingo (10), a escolinha do Tabajara promoveu a 1ª Copa Cidade Coirmãs de Futebol em Xanxerê. O evento reuniu atletas do município e também de Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes e Chapecó para uma competição de confraternização entre as cidades. Os jogos ocorreram pelas categorias sub 10, 12 e 14, que tiveram como vencedores as escolinhas Golaço, de Faxinal, e Super Sete, de Chapecó.

A Golaço de Faxinal venceu no sub 10, que teve como vice-campeão a Super Sete e, na terceira colocação, a Chape, de Abelardo Luz. Pelo sub 12 e sub 14, Super Sete ficou em primeiro, Golaço, em segundo, e Chape em terceiro.             
   
Também houveram premiações individuais. Os melhores artilheiros da competição foram Elker Filipetto (sub 10), Kaique Guaresis (sub 12) e Matheus Rodrigues (sub 13), todos da equipe Super Sete. Os goleiros menos vazados foram Cledson Tomasi (sub 10), Vítor Abido (sub 12) e Alex Capelli (sub 13), também do Super Sete. O atleta destaque do sub 10 foi Willian, do Tabajara Futebol Clube, de Xanxerê; do sub 12, Alice Brandeleiro, também do Tabajara; e sub 14, Marquito, da equipe Golaço.

- Agradecemos aos professores, aos pais e ao público que compareceu. Estaremos fazendo outra competição como essa, provavelmente em outubro. As equipes estão de parabéns pela competição e agradecemos também a confiança de todos na gente para que essa copa fosse possível – destaca Severino Pedro Tonial, professor das categorias de base do Tabajara.

Atleta destaque do sub 12, Alice Brandeleiro, do Tabajara Futebol Clube (Foto: Divulgação)Atleta destaque do sub 12, Alice Brandeleiro, do Tabajara Futebol Clube (Foto: Divulgação)

 Atleta destaque do sub 14, Marquito, Golaço, de Faxinal dos Guedes (Foto: Divulgação) Atleta destaque do sub 14, Marquito, Golaço, de Faxinal dos Guedes (Foto: Divulgação)

Atleta destaque do sub 10, William, do Tabajara (Foto: Divulgação)Atleta destaque do sub 10, William, do Tabajara (Foto: Divulgação)

Campeão Geral: Golaço (Foto: Divulgação)Campeão Geral: Golaço (Foto: Divulgação)

Presença de atletas do futebol feminino (Foto: Divulgação)Presença de atletas do futebol feminino (Foto: Divulgação)

Equipe Chape, de Abelardo Luz (Foto: Divulgação)Equipe Chape, de Abelardo Luz (Foto: Divulgação)

 Equipe Golaço, de Faxinal (Foto: Divulgação) Equipe Golaço, de Faxinal (Foto: Divulgação)

Equipe Super Sete, de Chapecó  (Foto: Divulgação)Equipe Super Sete, de Chapecó (Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar