WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos - 13 Mai 2017 17:46

Confronto entre Chapecoense e Corinthians termina em empate

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1547
Confronto entre Chapecoense e Corinthians termina em empate (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Terminou em 1 a 1 a partida entre Chapecoense e Corinthians pela Copa do Brasil de futebol Sub-20. Os gols saíram no segundo tempo e agora os times seguem para o jogo de volta, que será na casa do time paulista. Cerca de 250 pagantes - além de crianças - estiveram prestigiando o confronto, que ocorreu no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê.

Aos vinte minutos do primeiro tempo Carlos Moisés, do Corinthians, foi expulso. Com um homem a mais em campo, a Chapecoense foi melhor na partida e acabou por marcar o primeiro gol com Silvano, aos vinte minutos do segundo tempo. Na sequência, aos trinta, Igor empatou para o time visitante.

Com o empate, o Corinthians tem vantagem para o jogo de volta, que será na Arena Barueri, em São Paulo, na próxima terça-feira (16). A Chapecoense precisa vencer ou então empatar em 1 a 1 para que a decisão vá para os pênaltis.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar