Congresso “Família para pertencer” reúne comunidade para louvor e adoração - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Eventos, Geral, Religião, Social - 05 Dez 2019 11:43

Congresso “Família para pertencer” reúne comunidade para louvor e adoração

Por: Aline Tonello
Visualizações: 951
Congresso “Família para pertencer” reúne comunidade para louvor e adoração (Fotos: Igreja Nova História)

Foram três dias de muita fé e louvor para a comunidade que participou do congresso “Família para pertencer”. O evento foi promovido pela igreja Nova História, de Xanxerê, e contou com a casa cheia em todos os momentos. Pastores renomados estiveram no município trazendo a palavra de Deus e renovação para as famílias.

Na segunda-feira (2) a ministração ficou por conta do pastor Silmar Coelho e Louvor Nova História. Mais de 300 pessoas ouviram palavras sobre o tema “O que tem curvado você? Jesus tocou e a mulher foi curada e você tem tocado com amor às pessoas?”.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Na terça (3) foi a vez de Ana Nóbrega realizar o momento de adoração e trazer a alegria em louvar a Deus. Na mesma noite o pastor Silmar Coelho também falou sobre a edificação da casa, casa, vida, trabalho e família sobre a rocha e viver uma vida de acordo com Deus.

No último dia, quarta (5), a pastora Ângela Sirino, de Goiânia, proferiu uma ministração de cura às famílias. Ela falou sobre a importância de conhecer o estado em que se encontra a família e proferir palavras férteis e não tóxicas. Depois, o louvor ocorreu com Ana Nóbrega para encerrar o congresso.

- O congresso foi fantástico, três dias com a igreja cheio, maravilhoso, momento de muitas bênçãos. Agradecemos a todos os pastores que estiveram conosco e a todos que participaram desses momentos de grande louvor e transformação – destaca o pastor Jaime Volkmer.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar