Conheça a Rainha e a Princesa da Melhor Idade da ExpoFemi 2020 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Eventos, EXPO FEMI, Geral, Social - 23 Nov 2019 17:32

Conheça a Rainha e a Princesa da Melhor Idade da ExpoFemi 2020

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1524
Conheça a Rainha e a Princesa da Melhor Idade da ExpoFemi 2020 (Fotos: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Durante evento especial realizado no CTG de Xanxerê na tarde deste sábado (23), foram escolhidas a Rainha e a Princesa da Melhor Idade da Expo Femi 2020. É a primeira vez na história da Festa Estadual do Milho que esse concurso é realizado. Após um desfile de muita simpatia, charme e elegância, a comissão julgadora escolheu Julieta Terezinha Dalle Laste Gatto, de 65 anos, como rainha e Loiri Cossa Fazzioni, de 66 anos, como princesa.

O evento reuniu lideranças xanxerenses, familiares das candidatas e a imprensa. Trajando vestidos longos com renda e brilho, 11 candidatas desfilaram sozinhas e em grupo. Em frente aos jurados elas usaram a palavra para convidar os presentes para participarem da ExpoFemi 2020. Ao serem anunciadas, as escolhidas ficaram emocionadas com o resultado.

- Fiquei emocionada, deu vontade de chorar porque é muito bom representar a nossa cidade, é muitos anos que moro aqui e me sinto xanxerense, toda a preparação valeu a pena – disse a rainha Julieta.

A princesa Loiri afirmou que não imaginava que entre as doze colegas fosse escolhida para ser uma das soberanas da melhor idade da próxima edição da ExpoFemi.

- Agradeço a organização por estarem dando essa oportunidade para nós da melhor idade. Não esperava ser escolhida, estava ansiosa então me acalmei, falei e deu certo. Agora quero convidar toda a comunidade para participar toda a a comunidade para fazer a festa com nós na ExpoFemi – destacou Loiri.

Loiri (esq.) e Julieta (dir.) (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)Loiri (esq.) e Julieta (dir.) (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Além das vencedoras, outras dez candidatas participaram da disputa: Adiles Zatta Sobesik, Aliria Terezinha Pelissari Valiati, Eni Antoninha Paludo Pertile, Geny Batistella Niedzulka, Ivonete Dal Bianco Vide, Lurdes Terezinha Ferreira da Silva, Lurdes Gasparetto Begotto, Nair Anna Tonello, Salete Maria Ribeiro e Vilma Ribeiro Ruas. No desfile desse sábado apenas dona Vilma não se fez presente por motivos de saúde.

- É motivo de muita alegria poder retribuir a essas pessoas que fizeram muito, seja pela ExpoFemi, seja por Xanxerê. É um gesto de gratidão e de muito respeito da Comissão Central Organizadora. Com certeza a Rainha e a Princesa da Melhor Idade vão ajudar a fazer uma feira ainda melhor, com muita integração – comentou Oscar Martarello, presidente da Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2020.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar