WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 12 Out 2017 09:50

Conselhos de Xanxerê visitam presidente da Câmara de Vereadores

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 232
Conselhos de Xanxerê visitam presidente da Câmara de Vereadores (Foto: Assessoria)

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini recebeu nessa quarta-feira (11), a coordenadora dos conselhos municipais em Xanxerê, Giovana Zandoná e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maria Isabel Giroto. A visita foi no intuito de reforçar o compromisso que a Câmara tem com todos os conselhos municipais, tendo em vista todo o trabalho que está sendo desempenhado. Na oportunidade, informaram ao presidente como estão os trabalhos nos conselhos, as pautas e demandas que estão sendo discutidas, para também solicitar o apoio da Câmara como sempre teve.

Adriano colocou o Legislativo à disposição e questionou algumas ideias que surgiram na última legislatura, especialmente o Conselho Municipal da Juventude e a sua implantação no próximo ano, pois a Lei já existe.

- Temos mantido uma parceria com todos os conselhos que procuraram a Câmara Municipal. Realizamos diversas audiências públicas onde foram debatidos assuntos importantes para a comunidade e com certeza isso fortalece o trabalho no município quando se identificam as demandas e é possível implementar as políticas públicas relacionadas à necessidade da população - destacou Adriano.

Xanxerê conta hoje com mais de 30 conselhos no município e os conselhos tem o papel de fiscalizar e apresentar dados concretos de cada área, seja na saúde, educação, agricultura ou assistência social. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar