WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes - 14 Nov 2017 08:44

Consulado da Chape em Xanxerê será oficializado nesta terça-feira (14)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 440
Consulado da Chape em Xanxerê será oficializado nesta terça-feira (14) (Foto: Arquivo/Diego Carvalho/Aguante/Chapecoense)

A família Chapecoense cresce a cada dia e nesta terça-feira (14) oficializa-se mais um grupo, o consulado da Chapecoense em Xanxerê.  O evento ocorre a partir das 19h30min na Sede do Olaria, no Bairro Aparecida. Haverá presença do Embaixador da Chape, Jackson Follmann, do diretor dos Consulados, Dorlei Matte, e de Emerson Cris, da comissão técnica.

Na oportunidade haverá sorteio de brindes e jantar com macarronada e galeto, ingressos que foram vendidos antecipadamente. Hermogenio Palauro é um dos organizadores e apoiadores da reconstrução da Chape. Já foram muitos sócios indicados pelo torcedor que agora vê um passo importante se concretizando.

- Fui um dos que auxiliou no aumento dos sócios da Chapecoense, não só por gostar de esporte, mas por querer unir esse grupo de torcedores e tornar cada vez mais forte o time Chape – comenta Hermogenio.

Nesta noite serão realizadas também carteirinhas para os ainda não sócios. Segundo Hermogenio, o objetivo é mobilizar os torcedores da Chapecoense de Xanxerê e região que ainda não tenham Consulados para participar deste jantar e oficialização.

- São muitos torcedores na cidade e o consulado permitirá unir esse grupo, para ações, ida aos jogos, para tornar mais ágil os cadastros de sócios além de todas as vantagens e descontos que os membros possuem – finaliza. (Folha Regional)

casarão


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar