WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Social - 10 Out 2018 13:48

Continental segue prestando serviço de coleta do lixo em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 455
Continental segue prestando serviço de coleta do lixo em Xanxerê (Foto: Arquivo/Folha Regional)

Três empresas participaram da licitação para contratação de empresa para realizar o serviço de limpeza pública em Xanxerê, que ocorreu na última semana. Pela modalidade pregão presencial, quem apresentou o menor valor global foi a Continental Obras e Serviços Ltda, do município, que ofereceu o serviço por R$ 4.130.738,64. Ao vencer a licitação, a empresa seguirá como responsável pela coleta de lixo em Xanxerê.

Conforme a ata do processo licitatório, também protocolaram os envelopes de proposta as empresas T.O.S. Obras e Serviços Ambientais Ltda e a Zenaide Kinner Eireli ME. Segundo edital,  a empresa deve realizar os serviços de coleta manual, mecanizada, transporte, tratamento e disposição final de resíduos sólidos domiciliares e comerciais urbanos, através de operação, manutenção e monitoramento de aterro sanitário e instalação, manutenção e higienização de lixeiras tipo contêineres para acondicionamento do lixo orgânico.

Com a homologação da Continental como a empresa vencedora da licitação, o contrato terá vigência de 12 meses, e poderá ser prorrogado mediante interesse público por meio da lei de licitações. Os detalhes sobre o processo licitatório podem ser conferidos AQUI.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar