WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Eventos - 12 Mar 2018 15:39

Convidadas prestigiam o VII simpósio organizado pelo Lions Mulher

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 465
Convidadas prestigiam o VII simpósio organizado pelo Lions Mulher (Foto: Divulgação)

Cerca de 200 pessoas participaram no último sábado (10) do VII Simpósio Leonístico da Mulher e da Família do Distrito LD-8. O encontro das mulheres, com a participação de alguns homens ocorreu na Casa do Leão e contou com a presença de companheiras de vários Lions da região. Na oportunidade, companheiras leão foram homenageadas, como Ione Orsatto (primeira governadora do Distrito LD-8), Fátima Simionato Santos, Maria Argenton Schürhaus, Sandra de Paula, Joeci Ramos de Oliveira e Renate Hass (idealizadora do simpósio).

Os convidados puderam aprender com Maria Cristina Tourinho Ferronato que palestrou sobre “A Mulher no Contexto Familiar”. Outras explanações também ocorreram e, posterior ao momento de conhecimento, os participantes do simpósio aproveitaram a tarde com um coquetel e apresentações de música e balé.

Para a coordenadora do VII Simpósio Leonístico da Mulher e da Família do Distrito LD-8 em Xanxerê, Duceneia Barbosa, os elogios posterior ao evento mediram os esforços para que tudo saísse como planejado.

- Foi um ótimo evento e conseguimos alcançar nosso objetivo com o simpósio. Recebi vários elogias pela realização do evento, desde a recepção, a decoração, as apresentações e o tema proposto que foi apresentado e debatido com todos os convidados. Só tenho que agradecer as companheiras dos Lions da região que prestigiaram o simpósio em Xanxerê, e também agradecer as nossas companheiras leão que não mediram esforços para ajudar na organização do evento – comenta a coordenadora do evento.

As voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer também prestigiaram o evento e puderam receber o valor de R$ 2 mil para auxiliar nas atividades da entidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar