Coordenadora de Turismo de Xanxerê fica em 4º lugar no título Beto Carrero de Excelência no Turismo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Turismo - 20 Dez 2019 13:44

Coordenadora de Turismo de Xanxerê fica em 4º lugar no título Beto Carrero de Excelência no Turismo

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 562
Coordenadora de Turismo de Xanxerê fica em 4º lugar no título Beto Carrero de Excelência no Turismo (Foto: Ascom Prefeitura)

A Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) divulgou na última quinta-feira (19) a classificação geral do título Beto Carrero de Excelência no Turismo de 2019, do qual a coordenadora de Turismo da Prefeitura de Xanxerê e presidente do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste, Elisiane Silveira Menegolla, participou como indicada na categoria Personalidade e ficou com a quarta colocação, no geral.

A premiação foi organizada pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e apoio do Beto Carrero World e visou reconhecer as pessoas físicas e jurídicas que tenham participado de forma relevante no engrandecimento da atividade turística catarinense, dando visibilidade e promoção ao Estado nacionalmente. Ao todo, 12 finalistas concorreram à indicação.

O prefeito Avelino Menegolla recebeu Elisiane na manhã desta sexta-feira (20) na presença dos secretários para parabenizá-la pelo resultado, mas principalmente pela indicação ao título, o que demonstra o trabalho que vem sendo desenvolvido no setor do Turismo em Xanxerê e região.

- Pra nós é motivo de orgulho a sua classificação em uma região que ainda não tem uma vocação para o turismo como a nossa, que aos poucos está conseguindo este feito. Continue a trabalhar pela construção do turismo na nossa região - disse o prefeito.

Elisiane agradeceu o apoio que vem recebido da administração municipal, de forma especial ao prefeito Avelino Menegolla e disse estar feliz pelo resultado do título.

- Não foi fácil chegar até aqui, pela dificuldade que tivemos com algumas questões no turismo, mas hoje estamos felizes pela conquista de Xanxerê e região pelo nosso reconhecimento. Ainda não conseguimos conquistar o título, mas estamos muito próximos. A região é vencedora e merece esse lugar de destaque – declarou ela. (Fonte: Ascom)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar