Copa Amai: com jogo disputado, campeão da competição foi definido nos pênaltis - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes, Eventos, Geral, Social - 15 Jul 2019 09:36

Copa Amai: com jogo disputado, campeão da competição foi definido nos pênaltis

Por: Aline Tonello
Visualizações: 689
Copa Amai: com jogo disputado, campeão da competição foi definido nos pênaltis O Santa Terezinha levou o troféu de campeão da competição (Fotos: Amauri Pereira e Kukki Galvagni)

No domingo (14) um jogo acirrado entre o Tabajara (Xanxerê) e o Santa Terezinha (Xaxim) levou a decisão da final da Copa Amai 2019 aos pênaltis. As duas equipes vinham de um empate de 1 a 1 no primeiro jogo – que ocorreu em Xaxim - e disputaram mais 180 minutos no 0 a 0 ontem em Xanxerê. Depois de três expulsões, a partida foi para os pênaltis e o Santa Terezinha ergueu a taça de campeão.

Foram expulsos Baldo e Schumacher, do Tabajara, e Makoiedi, do Santa Terezinha. Depois, nos pênaltis, o time de Xaxim levou a partida por 3 a 0 e o time de Xanxerê foi o vice-campeão. Também foram premiados Adriano, da CME de Entre Rios, escolhido o artilheiro da competição; o goleiro menos vazado foi João, da CME de Ipuaçu; e Schumacher, do Tabajara, como destaque da Copa Amai 2019.

Apesar do mau tempo, torcedores de Xaxim e Xanxerê marcaram presença. As duas equipes que chegaram na final se enfrentaram quatro vezes nessa Copa Amai. Foram quatro empates - dois na fase classificatória e dois na final. Um dos jogos foi o que abriu a competição, que teve 14 equipes participantes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar