Coronavírus: município mantém a realização da Expo Femi 2020 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
EXPO FEMI - 16 Mar 2020 16:04

Coronavírus: município mantém a realização da Expo Femi 2020

Por: Joimara S. Camilotti
Visualizações: 979
Coronavírus: município mantém a realização da Expo Femi 2020 (foto: Arquivo/TSX)

O presidente da Festa Estadual do Milho, Expo Femi 2020, Oscar Martarello, participou, na tarde desta segunda-feira (16), no gabinete do prefeito de Xanxerê, de uma reunião com diversos órgãos para deliberar ações de enfrentamento ao coronavírus.

O município anunciou que a festa, marcada para acontecer de 1º a 10 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, está mantida. Outros municípios optaram por suspender eventos que reúnam um grande número de pessoas. Conforme o presidente, a Expo Femi será realizada porque ainda é prematuro tomar uma decisão quanto ao cancelamento.

- Ela está mantida porque não temos um quadro grave e estamos tomando medidas preventivas nas escolas, empresas e toda a sociedade para que as pessoas façam o que é necessário para evitar pegar o vírus. Neste momento isso é mais importante do que cancelar a Femi, é tomar medidas para que o vírus não se espalhe em Xanxerê e na nossa região – frisou Martarello.

O presidente destaca que hoje se vive duas epidemias: uma do vírus e outra do pânico.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- Isso causa um certo temor, mas temos que agir com muita seriedade, responsabilidade e cautela, sem tomar medidas precipitadas e sem errar também. É um momento onde a sociedade precisa estar falando a mesma língua para fazer o melhor para Xanxerê - destacou.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar