WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Trânsito - 11 Set 2017 14:11

Corpo de Bombeiros atende a três acidentes com vítimas

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 1546

Na manhã desta segunda-feira (11) o Corpo de Bombeiros atendeu a três acidentes com vítimas. A ocorrência mais grave foi um atropelamento, por volta das 10 horas, que ocorreu na Rua Santos Dumont. A vítima, um jovem de 21 anos, identificado pelas iniciais I.F.S. teve traumatismo craniano e escoriações pelo corpo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional São Paulo.

Outra ocorrência envolveu um caminhão e uma Honda Biz na Avenida Brasil, no centro. A motoneta era conduzida por uma jovem de 17 anos, de iniciais L.C.O., que sofreu escoriações e foi encaminhada lúcida ao hospital. O condutor do caminhão nada sofreu.

(Foto: Ariane Nora/Tudo Sobre Xanxerê)(Foto: Ariane Nora/Tudo Sobre Xanxerê)

E, por volta das 13h30min os Bombeiros foram acionados para atender a mais um acidente de trânsito. Dessa vez, um Celta e uma Honda Twister, ambos de Xanxerê, colidiram em uma rotatória localizada no entroncamento das ruas Maranhão e Joinville. O motorista do carro nada sofreu e o motociclista teve escoriações no braço e perna do lado esquerdo, sendo atendido no local.

(Foto: Alessandra Villani/Tudo Sobre Xanxerê)(Foto: Alessandra Villani/Tudo Sobre Xanxerê)

 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar