Corpo de Bombeiros orienta mulher por telefone e bebê de 12 dias é salvo de engasgamento - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros - 22 Jan 2021 09:22

Corpo de Bombeiros orienta mulher por telefone e bebê de 12 dias é salvo de engasgamento

Por: Redação
Visualizações: 280

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu por volta das 12h30min, de quinta-feira (21), uma ocorrência de engasgamento em um bebê de 12 dias, no Bairro São Romero. De acordo com a guarnição, ao chegar no local foi constatado que as vias aéreas da criança já estavam desobstruídas.

Segundo os bombeiros, a mãe relatou que o bebê apresentou engasgamento enquanto dormia, logo após amamentá-lo. Após ser orientada por atendente pelo soldado Velho da Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom), a mãe conseguiu desengasgar o menino realizando manobras de tapotagem.

A criança foi transportada ao Hospital Regional São Paulo para avaliação médica.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar