WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 08 Jun 2017 09:57

Corpo de homem em decomposição é encontrado no centro de Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2703

Atualizada às 13h10min

O corpo de um homem foi encontrado nos fundos de um posto de gasolina por volta das 8h desta quinta-feira (8), na Avenida La Salle, no centro de Xanxerê. Os bombeiros foram acionados pelos comerciantes devido ao mau cheiro do cadáver que já estava em estado avançado de decomposição. Devido a isso, a Polícia Civil foi acionada que, por sua vez, acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para recolher o corpo. No fim da manhã o médico legista identificou o corpo como sendo de Joel Carneiro, de 28 anos.

Conforme a perita criminal Silvana Schurhaus, o corpo do homem estava em um colchão, coberto e não havia com ele documentos pessoais. O médico legista realiza a necropsia para identificar as causas da morte, que pode ter sido de causas naturais, uma vez que o homem poderia estar sem vida há três ou quatro dias.

- Aparentemente não encontramos nenhuma lesão corporal, somente com o laudo do médico legista é que saberemos a real causa da morte – explica a perita.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar