WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade - 13 Nov 2017 15:56

Corpo de jovem que morreu em Camboriú será transladado para Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1976

O corpo de Daniel Alex Lopes, de 22 anos, será transladado para Xanxerê e o velório deve ocorrer a partir da madrugada desta terça-feira (14) no centro comunitário do Bairro São Romero. O jovem xanxerense foi encontrado morto em uma cachoeira na Estrada Geral dos Macacos, em Camboriú, por volta das 18h do domingo (12). O horário do enterro ainda não foi definido pela família.

Conforme o site Click Camboriú, a Polícia Militar foi acionada e no local conversou com o tio da vítima, que foi avisado sobre a tragédia e esteve no local para reconhecer o corpo. O homem relatou que o sobrinho saiu para caminhar e conhecer o local, conhecido como cachoeira seca, e que após cerca de duas horas, o salva-vidas avistou o corpo boiando.

A princípio, pela posição em que o corpo foi encontrado, trata-se de um acidente. A vítima teria sofrido uma queda de uma altura entre 10 e 15 metros. Somente após o laudo da perícia será possível apontar as circunstâncias que levaram à morte do jovem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar