WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Comunidade, Geral - 02 Jan 2018 15:25

Corpo de jovem xanxerense que estava desaparecido no mar é encontrado

Por: Aline Tonello
Visualizações: 4220
Corpo de jovem xanxerense que estava desaparecido no mar é encontrado (Foto: Arquivo Pessoal)

Atualizado às 09h38min:

O corpo de Gustavo Henrique Lara de Almeida, de 16 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (2). O jovem estava desaparecido desde o domingo (31), quando foi fazer um passeio de caiaque no mar com o tio. Ele estava entre a altura de Ratones e uma área conhecida como Guará, próxima ao Sambaqui em Florianópolis. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Gustavo e o tio, Jardel Siqueira de Almeira, de 25 anos, saíram de caiaque entre a Praia da Daniela e a Ilha de Ratones por volta das 17h do domingo (31) quando desapareceram. O tio foi localizado com vida nessa segunda-feira (1º) e as buscas pelo jovem continuaram até ele ser encontrado hoje.

Relembre:
- Bombeiros realizam buscas por jovem de Xanxerê que desapareceu no mar

O corpo do jovem foi transladado para Xanxerê e o velório ocorre na Capela do Bairro Sufiatti. O sepultamento deve ocorrer por volta das 11h desta quarta-feira (3) no cemitério municipal. Os familiares agradecem a todos que acompanharam o caso e que enviaram orações para que Gustavo fosse localizado.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar