Corpo encontrado em rio é de homem que estava desaparecido em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 15 Out 2020 15:57

Corpo encontrado em rio é de homem que estava desaparecido em Xanxerê

Polícia investiga o caso como homicídio
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1889
Corpo encontrado em rio é de homem que estava desaparecido em Xanxerê (Foto: Arquivo Pessoal)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê investiga o caso da morte do homem que foi encontrado dentro do rio, em um trecho que passa pela Rua Olímpio Júlio Tortatto, no Centro de Xanxerê, no dia 15 de agosto. Um exame de DNA realizado pelo IGP, na época, comprovou que o cadáver é de Valmor Antônio Primo, que estava desaparecido desde maio deste ano, aproximadamente.

O cadáver já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado e em virtude disso o laudo pericial não conseguiu precisar desde quando ele estava no local. Segundo o delegado responsável pela DIC, Vinícius Buratto Iunes, através do exame cadavérico foi comprovado que ele tinha uma lesão no pescoço, sinal de estrangulamento. A DIC trata o caso como homicídio e já tem um suspeito.

- O corpo foi identificado pelo IGP, através de exame pericial, como sendo do Valmor. Através de outro exame pericial, que é o exame cadavérico, provou que tinha lesões no corpo, ele tinha uma lesão no pescoço. Então, a DIC trata esse caso como homicídio, já instaurou inquérito e está investigando esses fatos. Já fizemos diversas diligências e continuamos a investigação - contou o delegado.

Valmor era morador do bairro Castelo Branco e foi dado como desaparecido no início de maio, quando a polícia foi procurada para registrar um Boletim de Ocorrência. Mas, conforme os familiares informaram à época, antes disso já fazia alguns dias que ele não mantinha nenhum contato com eles.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar