WhatsApp
49 9 9964.1833
Habitação - 10 Mar 2017 10:10

Crescimento habitacional é assunto de reunião entre vice-prefeito e Caixa

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 382
Crescimento habitacional é assunto de reunião entre vice-prefeito e Caixa (Foto: Assessoria)

O vice-prefeito Ivan Marques realizou uma reunião em seu gabinete na última quinta-feira (9) com gerentes e superintendente da Caixa Econômica Federal. Foi discutido no encontro sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida que sofreu mudanças em relação aos investimentos quanto ao número de habitantes. E, o outro assunto quanto ao pagamento da fatura de energia elétrica nos correspondentes Caixa, que hoje em Xanxerê não é permitido.

Sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, o vice-prefeito explica que a administração municipal quer fomentar a linha de habitação.

- Foi muito importante essa conversa sobre as mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida e queremos fomentar esse mercado, até porque temos um déficit habitacional grande, a administração sabe disso e da importância de trazer moradias novas para as pessoas que precisam. Por traz disso, sabemos da importância da Caixa em relação aos programas habitacionais - disse, por meio da assessoria.

Esteve no encontro o gerente regional de Chapecó, Carlos Alberto Bonin, juntamente com a superintendente regional, Maria Claudia Ibrahim Morelli Sakai e o gerente da agência da Caixa de Xanxerê, Juliano de Almeida.


Pagamento das contas de luz
Na oportunidade, o vice-prefeito conversou sobre a possibilidade da Caixa e a concessionária de energia de Xanxerê buscarem o entendimento para que o pagamento da fatura de energia volte a ser cobrada nos correspondentes Caixa.

- A Caixa disse que vai buscar a negociação comercial com a Iguaçu. Entendemos que o poder público tem a função de buscar a mediação para facilitar a vida das pessoas até porque fomos procurados pela comunidade, pelos servidores públicos, que muitas vezes encontram dificuldades no momento do pagamento - finaliza, lembrando que desde 2014 o pagamento não pode mais ser feito nas agências da Caixa ou Casas Lotérias.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar