WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Natal, Social - 27 Dez 2017 08:29

Crianças carentes de Xanxerê ganham doces na véspera do Natal

Por: Aline Tonello
Visualizações: 838
Crianças carentes de Xanxerê ganham doces na véspera do Natal (Fotos: Divulgação)

Crianças de oito bairros carentes de Xanxerê receberam a visita do Papai Noel na tarde do domingo (24), véspera de Natal. Isso porque um grupo de voluntários passou pelas comunidades distribuindo doces e alegria a todos que encontraram pelo caminho.

A arrecadação e entrega dos kits é organizada e realizada há 12 anos por Antoninho Tonello, que reside no município há 30 anos. Ele busca doações durante o ano todo para ajudar pessoas carentes e levar doces às crianças nessa época do ano.

Nesse Natal, mais de duas mil crianças receberam as pequenas cestas de doces distribuídas por ele e seu grupo de amigos voluntários. Por onde passavam, pessoas de todas as idades seguiam o Papai Noel que distribuía doces e, o mais importante, mostrava qual é o verdadeiro espírito do Natal: levar alegria, carinho, amor e paz a todos e ser solidário com quem mais necessita.


c


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar