WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Natal, Social - 22 Dez 2017 09:31

Crianças carentes ganham bicicletas e confraternização de Natal

Por: Aline Tonello
Visualizações: 504
Crianças carentes ganham bicicletas e confraternização de Natal (Fotos: Tudo Sobre Xanxerê)

A manhã dessa sexta-feira (22) foi especial para mais de 50 famílias carentes de Xanxerê. Uma confraternização de Natal foi realizada no Bairro dos Esportes e reuniu crianças de 3 a 13 anos que estudam nas escolas municipais Paul Harris e São Jorge. Além de promover uma atividade diferente com lanche e brincadeiras, a ação ainda distribuiu quase 60 bicicletas para os participantes.

O evento só foi possível graças à união de um grupo de amigos e a parceria do Rotary Club e da JCI Xanxerê. Ao todo, cerca de 90 pessoas se envolveram na iniciativa, que teve o objetivo de dar um Natal com mais alegria para as crianças e seus familiares. Na oportunidade foram distribuídos cachorros-quentes, sorvetes, doces, refrigerantes, além da promoção de brincadeiras e uma cama elástica para as crianças se divertirem. Tudo acompanhado pelo Papai Noel, que também marcou presença para ouvir os pedidos de Natal.

O levantamento dos participantes foi realizado com a ajuda das escolas e o número de bicicletas distribuídos por família ocorreu de acordo com a quantidade de crianças de cada uma.  A organização da ação agradece a todos os parceiros que realizaram doações e que se empenharam para que o evento acontecesse, despertando o verdadeiro espírito de Natal nas pessoas.


c


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar