WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros - 14 Nov 2017 13:07

Crianças são atropeladas por van escolar no Bairro Colatto

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1460

Duas crianças foram conduzidas ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) após um acidente por volta das 11h30min dessa terça-feira (14). Elas estavam andando em uma bicicleta quando foram atropeladas por uma van escolar na Rua Treze de Maio, no Bairro Colatto, em Xanxerê.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o menino A.C.S.R. de 11 anos e que conduzia a bicicleta, estava consciente e orientado e foi encontrado deitado na calçada. Ele apresentava ferimento contuso na cabeça e queixava-se de dores pelo corpo, onde apresentava diversas escoriações nas pernas e no braço esquerdo. A outra vítima, a irmã do condutor da bicicleta, A. O. S. de 6 anos, estava na garupa da bicicleta. Ela se apresentava consciente e orientada e foi encontrada no colo de seu pai na calçada. Não apresentava queixas de dores, apenas apresentava escoriação no joelho esquerdo. A Polícia Militar foi acionada e o condutor do automóvel não se feriu.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar