WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Eventos, Negócios - 04 Jan 2018 14:00

CTG inova e traz para o 27º Rodeio Interestadual leilão de cavalos crioulos

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 411
CTG inova e traz para o 27º Rodeio Interestadual leilão de cavalos crioulos (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

Muita gineteada, música gaúcha e, é claro, o tradicional fandango. Este ano, o CTG Espelho da Tradição já tem programado o 27º Rodeio Interestadual, que acontecerá de 16 a 18 de fevereiro, com a participação de mais de 50 CTGs da região. Com um diferencial para este ano, os apaixonados por cavalos crioulos poderão comprar os equinos por meio de um leilão. Outra atração é no dia 17 (sábado), quando haverá o fandango com Tchê Kakareko.

A programação campeira inicia ainda no dia 15 de fevereiro com o laço vaca mecânica, a partir das 18 horas, na sede do CTG. Já na sexta-feira (16 de fevereiro), inicia o laço individual com premiação de R$ 3 mil e, ainda, o criolaço oficial e laço criador. Essa programação terá início às 13h30min.

No sábado (17 de fevereiro) é que acontece a maior movimentação dentro da sede campeira. Desde as primeiras horas da manhã tem competições de laço e, as 18h30min, acontece a abertura oficial do rodeio com a oração da Ave Maria. O leilão de cavalos crioulos terá início às 22h30min. Ainda no sábado, às 23h30min inicia o fandango com Tchê Kakareko.

Para o domingo (18 de fevereiro), as finais das provas individuais e em equipes seguem pela manhã, e ao meio dia acontece o tradicional almoço com a venda de churrasco. O encerramento e entrega dos prêmios, que esse ano chega a R$ 20 mil, será a partir das 18h.


Confira abaixo a programação completa do 27º Rodeio Interestadual do CTG:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar