WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Eventos, Geral, Social - 14 Fev 2018 08:32

CTG se prepara para início do 27º Rodeio Crioulo nesta sexta-feira (16)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 681
CTG se prepara para início do 27º Rodeio Crioulo nesta sexta-feira (16) (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Está quase tudo pronto no CTG Espelho da Tradição, de Xanxerê, para receber o 27º Rodeio Crioulo. O evento ocorre no próximo fim de semana e, nesta edição, traz como novidades um show sertanejo com Nicolas & Victor na sexta-feira (16) e leilão de cavalos crioulos no sábado (17), além do tradicional fandango.

Mais de 50 CTGs da região devem participar da festa no município. A programação inicia ainda nesta quinta-feira (15), às 18h, com laço vaca mecânica, e na sexta (16), a partir das 13h30min, começam as competições de laço. O dia encerra com o show sertanejo, patrocinado pela Satiare, às 23h no galpão, e o ingresso custa R$ 25,00. As competições seguem no sábado (17) e a abertura oficial será às 18h com a tradicional oração da Ave Maria. O leilão de cavalos crioulos inicia às 22h30min e o fandango com o grupo Tchê Kakareko será a partir das 23h30min.

- Este ano teremos mais atrações no nosso rodeio crioulo, teremos um show sertanejo a pedido da população e com o patrocínio nós pudemos atender esse pedido. Estamos trabalhando intensamente no nosso CTG para deixar tudo pronto para o evento, fazemos tudo com carinho para oferecer o melhor para a nossa população e a população da região que sempre vem prestigiar nosso rodeio – afirmou Nereu Rovani, patrão do CTG Espelho da Tradição, em entrevista à Rádio Princesa.

No domingo (18), além das provas, haverá almoço com venda de churrasco e, na parte da tarde, apresentação musical da Família Azzolini no tablado aberto. O encerramento do 27º Rodeio Crioulo ocorrerá por volta das 18h com a entrega de prêmios.

- Queremos convidar as pessoas de Xanxerê e região para que participem. Estamos preparados para receber os acampamentos e temos uma excelente infraestrutura para todos. Não haverá custo para acampar, apenas será cobrado R$ 5,00 por pessoa para entrar no CTG. Vamos vender bebidas a preço acessível também, assim como alimentos, então será uma grande festa e queremos que todos participem com a gente – convidou o patrão.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar