WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Publicidade - 04 Set 2017 14:19

Curso Técnico é opção acessível para quem quer trabalhar na área da saúde

Por: Alessandra Villani
Visualizações: 929
Curso Técnico é opção acessível para quem quer trabalhar na área da saúde Laboratório de saúde (Fotos: Senac Xanxerê)

Em tempos de desemprego em alta, as formações técnicas podem ser uma ótima opção para facilitar a entrada ou recolocação do profissional no mercado de trabalho.

A área da saúde é um dos segmentos com alta demanda por profissionais deste perfil, que encontram oportunidades em hospitais públicos e privados, clínicas, ambulatórios, farmácias, unidades de pronto atendimento, instituições de longa permanência (ILP) entre outros.

Há mais de 18 anos o Senac de Xanxerê oferta Cursos Técnicos do Eixo da Saúde. As aulas presenciais, com professores especializados e ambientes pedagógicos com tecnologia avançada facilitam a aprendizagem e propiciam aos alunos simulações de situações reais que serão vivenciadas durante os estágios obrigatórios do curso e no dia-a-dia do profissional.

Em outubro iniciam novas turmas dos Cursos Técnicos em Farmácia e Enfermagem. Os interessado podem visitar o Senac de Xanxerê e conhecer toda a infraestrutura e os laboratórios para aulas práticas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Relações com o Mercado do Senac pelo telefone (49) 3433-3300 ou pelo WhatsApp 9 8412-5482 ou pelo e-mail xanxere@sc.senac.br. (Divulgação)

Biblioteca do Senac (Foto: Senac Xanxerê)Biblioteca do Senac (Foto: Senac Xanxerê)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar