WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Esportes, Xanxerenses pelo Mundo - 09 Fev 2019 17:58

Da Escolinha de Futebol Tabajara em busca dos sonhos

Por: Redação
Visualizações: 781
Da Escolinha de Futebol Tabajara em busca dos sonhos Os xanxerenses têm entre 14 e 17 anos e atuam nas posições de atacante, segundo volante e meia atacante (Foto: Divulgação)

Arthur, Jesus Carlos, Cristiano, Alisson, Elizandro e Erick. Esses são os nomes dos atletas da Escolinha de Futebol Tabajara que participarão de avaliações a partir deste domingo (10) até a próxima sexta-feira (15) em Londrina no Paraná. Eles enfrentam as equipes de base do Londrina, Rolândia e Cambé e ao mesmo tempo serão avaliados pelos técnicos de outros times para futuras contratações. Os xanxerenses têm entre 14 e 17 anos e atuam nas posições de atacante, segundo volante e meia atacante.

Para o professor de educação física e responsável pelas aulas, Severino Tonial, esses meninos são alguns que o motivam e orgulham. – Estou orgulhoso em ver meninos com qualidade e correndo em busca de realizar o sonho- destacou. Ele se lembra da frase que sempre diz aos atletas: - A realização do sonho de se tornar um jogador de futebol vai depender da dedicação e dos objetivos de cada um – citou.

Segundo um dos membros do clube, Carlos Colatto, o Tabajara está voltado à formação de atletas para defender o clube em futuras competições. – Mas acima de tudo, buscamos formar um cidadão de bem para sociedade – finalizou. Ele lembra ainda que atualmente, cerca de 50 crianças, entre meninos e meninas, treinam na escolinha, no contra turno das aulas.

Por Andrey Evangelista


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar