Definida vencedora de licitação para comercialização dos espaços da ExpoFemi - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
EXPO FEMI - 08 Out 2019 10:23

Definida vencedora de licitação para comercialização dos espaços da ExpoFemi

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1919
Definida vencedora de licitação para comercialização dos espaços da ExpoFemi (Foto: Arquivo/Tudo sobre Xanxerê)

Na manhã desta terça-feira (8) a Prefeitura de Xanxerê realizou concorrência pública do tipo maior oferta, tendo como objeto a concessão para exploração dos espaços existentes no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. Duas proponentes participaram do certame, que declarou a Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) a vencedora e que vai realizar a gestão e locação de estandes aos interessados em expor ou vender produtos e serviços na 19ª ExpoFemi, que ocorrerá de 1 a 10 de maio de 2020.

A concorrência pública estabeleceu como menor preço a importância de R$ 620 mil e Acix venceu com a oferta de R$ 751 mil. Conforme o presidente da Associação, Neimar Colpani, a expectativa é assinar o contrato com o município e regularizar toda a documentação necessária até o final de outubro para, em novembro, iniciar a comercialização dos espaços.

- Estamos a oito meses do evento então não dá para perder tempo. Acreditamos que vamos conseguir vender os espaços em sua totalidade porque muitas empresas de fora já demonstraram interesse, mas lembramos que a prioridade são as empresas daqui. Esperamos que tudo ocorra dentro do planejado e façamos boas negociações – disse Colpani.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar