WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições, Política - 11 Dez 2017 07:57

DEM Xanxerê prevê candidatura a deputado estadual

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 618
DEM Xanxerê prevê candidatura a deputado estadual (Foto: Divulgação)

A executiva municipal do DEM Xanxerê reuniu-se no último sábado (9), para analisar ações partidárias de 2017 e definir já alguns trabalhos do próximo ano. Entre as principais questões para 2018 estão a filiação de novos Democratas, pois a sigla tem sido procurada com frequência por pessoas interessadas, e a decisão de que terá pré-candidato a deputado estadual por Xanxerê e região da AMAI na próxima eleição.

- Foi uma reunião agradável e de muitas reflexões e projetos sobre este e o próximo ano, o que nos fortalece ainda mais o prazer fazer parte deste grupo político-partidário - atestou o presidente municipal do DEM Xanxerê, vereador Nathan Moreira. Afirmou, ainda, que o partido não tem ainda definido um nome, mas que irá identificar alguém que represente as ideias dos Democratas e a microrregião do Oeste catarinense.

Apesar do que, Nathan Moreira acentua que há vários nomes em cogitação, com condições para essa candidatura. Ele, no encontro, discorreu sobre os trabalhos do partido no ano que se encerra, com informações também sobre o trabalho realizado na Câmara de Vereadores e o repasse de algumas notícias dos cenários políticos estadual e nacional, colhidos recentemente junto ao presidente estadual da sigla, Paulo Gouvêa da Costa.

Na reunião da Executiva, a liderança ouviu considerações importantes sobre atividades partidárias, apresentadas pelo ex-vice-prefeito Loacir Angelo Celi, pelo vice-presidente do DEM Xanxerê, Albino Arcari, que traçou histórico irreparável sobre o trabalho e as conquistas do partido no município, e pelo tesoureiro Jesiel de Souza Lírio. O Diretório do Democratas de Xanxerê, além dos citados, tem mais 26 integrantes. (Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar