WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Eventos, Geral, Social - 23 Jun 2018 13:38

Cultura cadastra eventos da comunidade no site da Prefeitura

Por: Aline Tonello
Visualizações: 255
Cultura cadastra eventos da comunidade no site da Prefeitura (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Com o objetivo de ajudar a divulgar os eventos organizados pela comunidade a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer disponibiliza através do site da prefeitura o Cadastro de Eventos Online. A plataforma tem por objetivo organizar os eventos do município, realizados pelas entidades, grupos, organizações ou pessoas físicas.

De acordo com o diretor de Cultura, Diego Gonçalves, a partir de agora é necessário que todas as atividades de junho até dezembro sejam cadastradas no site, para que a lista comece a ser organizada de acordo com a necessidade de todos.

- Estamos realizando o levantamento das entidades que promovem eventos durante o ano. Solicitamos que os representantes das entidades acessem no site da prefeitura e cadastre o seu evento, porque precisamos organizar o calendário do município. A ideia central da plataforma é diminuir os choques de eventos que acontecem no mesmo dia, para o próximo ano queremos organizar todas as atividades do município, deixando a agenda programada para o ano inteiro - comenta.

Para cadastrar o seu evento é muito fácil basta entrar no site da Prefeitura de Xanxerê, selecionar a opção da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer, e do lado esquerdo da tela, clicar em CADASTRO DE EVENTOS e preencher os campos obrigatórios e a sua atividade já estará cadastrada. Se preferir, clique AQUI para acesso direto.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar