Departamento de Turismo de Xanxerê busca apoio de deputados e senadores em Brasília - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Cultura, Geral, Social, Turismo - 04 Jul 2019 10:26

Departamento de Turismo de Xanxerê busca apoio de deputados e senadores em Brasília

A região Oeste prepara, para o mês de setembro, o 1º Meeting de Turismo e busca apoio das lideranças para fortalecer o encontro
Por: Aline Tonello
Visualizações: 459
Departamento de Turismo de Xanxerê busca apoio de deputados e senadores em Brasília (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

O Deparmento de Turismo da Prefeitura de Xanxerê, através do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste (Conturoeste), organiza para o mês de setembro em Chapecó, o 1º Meeting de Turismo. A fim de buscar apoio e parcerias, a coordenadora de turismo da Prefeitura de Xanxerê e presidente do Conturoeste, Elisiane Silveira, esteve em Brasilia na semana que passou convidando deputados e senadores para o evento.

Elisiane esteve com o senador Esperidião Amin, que parabenizou pela iniciativa do evento e estuda a possibilidade de participar do 1º Meeting de Turismo. A presidente também convidou deputados como Pedro Uczai, Caroline De Toni, Geovania de Sá, Celso Maldaner, Hélio Costa, Angela Amin e Darci de Mattos para mediarem os painéis de discussões voltados a legislação.

- Estive em Brasília com o vice-presidente do Conselho Regional de Turismo do Grande Oeste, Daniel Hippel, e fomos muito bem recebidos em todos os gabinetes que visitamos. Alguns deputados já confirmaram presença – disse.

O objetivo do evento é angariar fundos para institucionalização da instância de governança, mantendo-a como uma associação ativa na promoção e divulgação dos 35 municípios que a compõem. O 1º Meeting de Turismo ocorre no dia 30 de setembro de 2019, no Centro de Eventos e Salão Nobre Plínio Arlindo de Nês. (Prefeitura de Xanxerê)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar