Deputada Federal Geovania de Sá destina emenda de custeio ao HRSP - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política, Saúde - 30 Jun 2019 16:06

Deputada Federal Geovania de Sá destina emenda de custeio ao HRSP

Por: Joimara Camilotti
Visualizações: 355
Deputada Federal Geovania de Sá destina emenda de custeio ao HRSP (foto: Ass.HRSP)

A direção do Hospital Regional São Paulo (HRSP) recebeu neste domingo (30) a Deputada Federal Geovania de Sá (PSDB), para a entrega de uma Emenda de Bancada, no valor de R$ 156 mil. Em passagem pela região, a parlamentar aproveitou para oficializar a entrega da emenda, que destina recursos orçamentários para o custeio da instituição, além de fazer uma visita ao hospital.

-Essa emenda é para custeio e manutenção dos serviços de alta complexidade. A gente sabe que esse valor não vem resolve totalmente a situação, mas vem auxiliar para dar maior fôlego financeiro, o que reflete no bom atendimento à população, não só de Xanxerê, mas para todos que fazem uso-, frisou a parlamentar.

O diretor administrativo do HRSP, Fábio Lunkes, frisou que o recurso destinado pela deputada auxilia na manutenção dos atendimentos prestados à população do Oeste Catarinense, especialmente na especialidade de cardiologia.

-É um recurso muito importante que vem para ajudar no atendimento, especialmente no nosso caso que atendemos 97% SUS. Hoje o custo dos serviços que a gente oferece é muito alto, de alta complexidade em cardiologia, por isso precisamos do apoio de todos os parlamentares para manter a estrutura em funcionamento-, reforçou.

Durante a visita, a parlamentar conversou com profissionais e conheceu setores da instituição, entre eles a Maternidade, UTI Neonatal, Hemodinâmica e a Ala de Cardiologia. Acompanharam a visita coordenadores do HRSP e autoridades locais.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar