WhatsApp
49 9 9964.1833
BR-282, Polícia, Trânsito - 20 Jan 2018 18:40

Deputado federal de Xanxerê sofre acidente na BR-282

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1714
Deputado federal de Xanxerê sofre acidente na BR-282 (Foto: PRF)

Neste sábado (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente de trânsito na BR-282, próximo ao trevo da Rafitec, em Xaxim. O choque contra um barranco envolveu o deputado federal Valdir Colatto (PMDB). Segundo a reportagem do portal DX, o parlamentar apresentava apenas escoriações nos braços e nas mãos.

Segundo Colatto, o cansaço físico atribuiu ao acidente e possivelmente teria cochilado logo após uma curva. No veículo, uma camionete Toyota RAV 4, de Chapecó, estava apenas o deputado que deslocava de Chapecó para Xanxerê, onde tinha compromissos políticos.

Após a curva à esquerda, o automóvel invadiu a pista contrária e acabou se chocando contra o barranco. No local existe um controlador de velocidade. No veículo os danos de foram de média monta.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar