Devido à pandemia de Covid-19, 1º Startup Weekend Xanxerê é suspenso - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Eventos - 06 Abr 2020 09:19

Devido à pandemia de Covid-19, 1º Startup Weekend Xanxerê é suspenso

Por: Aline Tonello
Visualizações: 485
Devido à pandemia de Covid-19, 1º Startup Weekend Xanxerê é suspenso (Foto: Arquivo/NJE)

Devido às perspectivas dos cenários em decorrência da pandemia de Covid-19, a organização do 1° Startup Weekend Xanxerê, que ocorreria nos dias 19, 20 e 21 de junho, informa que o evento foi suspenso por tempo indeterminado. O intuito era promover o empreendedorismo e movimentar o ecossistema de inovação na região, objetivando formar empresas inovadoras de futuro promissor com origem em na comunidade.

Relembre:
- Primeiro Startup Weekend em Xanxerê é confirmado para 2020

Durante os três dias de evento, os participantes - designers, programadores, empreendedores e acadêmicos, alunos e população em geral - teriam a oportunidade de apresentar suas ideias, formar equipes para colocá-las em prática e apresentá-las aos mentores e jurados. Entre os participantes da edição estariam cotados e pré-confirmados representantes do Facebook, Google, como mentores, jurados e palestrantes, além de vários líderes empreendedores de renome nacional.

- Agradecemos a todos os patrocinadores e parceiros que previamente haviam acreditado e investido na proposta. Esperamos que após as melhoras das perspectivas possamos realizar esse importante evento – destacou a organização do evento por meio de nota.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar