WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Meio Ambiente - 21 Set 2017 10:38

Dia da Árvore é marcado por distribuição de mudas no HRSP de Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 380
Dia da Árvore é marcado por distribuição de mudas no HRSP de Xanxerê Foto: Ariane Nora (divulgação)

Nessa quinta-feira (21), é comemorado no Brasil o Dia da Árvore. Em Xanxerê, o Grupo de Humanização, em parceria com o Hospital Regional São Paulo, realiza pelo quarto ano consecutivo, a distribuição de mais de 700 mudas de árvores em frente ao HRSP. As mudas são de espécies variadas de árvores frutíferas, nativas e ornamentais.

Maquiele Casaril, coordenadora do Grupo de Humanização, ressalta que cada pessoa tem direito a uma muda de árvore e também comenta qual o objetivo da ação.

- A ação é uma forma de resgatar e conscientizar a população do quanto é importante cuidar do meio ambiente e também é uma forma da comunidade conhecer um pouco do que o grupo desenvolve dentro do hospital – diz a coordenadora.

As mudas foram conseguidas através de doações de colaboradores que auxiliam o grupo, empresas e entidades como a Unoesc Xanxerê, Unochapecó, Sedema, Alcaplas, Rotary Clube de Xanxerê, Lions Clube Inovação, Floricultura Ki Rosas e Floricultura Trevo de Chapecó.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar