WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Eventos, Geral, Social - 12 Out 2018 08:53

Dia das Crianças: tarde será de muita diversão gratuita em Xanxerê

Atividades iniciam a partir das 14h30min e contam com brincadeiras, espetáculo e mateada
Por: Aline Tonello
Visualizações: 375
Dia das Crianças: tarde será de muita diversão gratuita em Xanxerê (Foto: Divulgação)

Muita diversão, cultura e lazer é o que promete o feriado do Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12), com atrações promovidas pelo Sesc Xanxerê. Parte da Rua Coronel Passos Maia com a Avenida Brasil estará fechada, para que famílias possam acompanhar a programação que inicia a partir das 14h30min.

De acordo com o técnico em lazer da unidade, Glauciano de Moura, haverá diversas brincadeiras, jogos antigos, práticas esportivas, workshop de dança infantil e inglês, além de pintura facial. Um dos destaques é o espaço Quintal Brincar, o projeto vem com o objetivo de tirar as crianças de frente das telas e fazer com que criem seus próprios brinquedos e brincadeiras. Para isso haverá casas de papelão e carrinhos para que sejam pintados conforme a imaginação das crianças.

- O Quintal Brincar vem com uma proposta diferente onde as brincadeiras não são guiadas, a criança vai modificando e construindo como quiser. Vamos ter também o espaço Bosque de Livro, onde é o local para a contação de histórias e contato com a literatura - disse Moura.

Durante a tarde, a partir das 16h acontece o espetáculo de Emiliano de Souza, “Entre Sabidos e Bocós”. Acontece ainda uma mateada com as ervas mate Folle e Espuma Verde e será servido lanche pela equipe do Hospital Regional São Paulo, como sanduiches, sucos e cupcakes.

- Vai ter espaço para as pessoas que quiserem trazer sua cadeira para sentar e acompanhar as atividades, tudo de forma gratuita - finalizou o técnico. (Folha Regional)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar