Dia do Sorvete se torna o Dia da Felicidade na Chiquinho Sorvetes - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Publicidade - 17 Set 2019 17:00

Dia do Sorvete se torna o Dia da Felicidade na Chiquinho Sorvetes

A data é celebrada no dia 23 de setembro e o cliente aproveita a casquinha tradicional vendida a R$ 1.
Por: Aline Tonello
Visualizações: 344
Dia do Sorvete se torna o Dia da Felicidade na Chiquinho Sorvetes (Fotos: TSX)

Na Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – o Dia do Sorvete é o Dia da Felicidade. Na próxima segunda-feira (23) as clássicas casquinhas de sorvete nos sabores baunilha, chocolate ou misto serão vendidas por apenas R$ 1. O cliente leva a sobremesa por um preço simbólico em qualquer uma das mais de 480 unidades do país, inclusive em Xanxerê.

Esse é o quinto ano que a marca realiza a ação para compartilhar com os clientes, parceiros e público em geral a alegria de degustar um produto de alta qualidade e refrescante a qualquer hora do dia.

- É um dia especial no Brasil todo, então convidamos os xanxerenses para que venham provar nossos sorvetes. O horário de atendimento será das 12h às 23h e estamos prontos para atender a todos – convida Evandro Luis, consultor da rede.

A Chiquinho Sorvetes de Xanxerê fica na Rua Rui Barbosa, próximo à Câmara de Vereadores, no Centro. Atualmente, o cardápio da rede oferece mais de cem opções, tais como Casquinhas, Milkshakes, Sundaes, Açaí, Linha Kids, o exclusivo Shake Mix, entre outros produtos refrescantes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar