DIC Xanxerê apresenta balanço de 2019 com 100% de resolução dos homicídios - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 17 Jan 2020 15:11

DIC Xanxerê apresenta balanço de 2019 com 100% de resolução dos homicídios

Por: Aline Tonello
Visualizações: 341

A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), apresentou nesta sexta-feira (17), o balanço geral de 2019, com um alto número de produtividade. O destaque fica para a solução de 100% dos casos de homicídios e 79 pessoas presas pela equipe da DIC.

Segundo o delegado Vinícius Buratto Iunes, titular da DIC, estes números se devem ao trabalho desenvolvido pela equipe, enaltecendo o comprometimento, a qualificação e força de vontade de seus agentes, bem como ao trabalho integrado com o Ministério Público e Poder Judiciário. Já o delegado regional Adilson José Bressan destaca que os números demonstram a qualidade dos serviços da Polícia Civil na investigação criminal.

Confira:

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar