Doctor’Home começa a atender em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Saúde - 08 Nov 2019 11:17

Doctor’Home começa a atender em Xanxerê

Primeiras chamadas chegaram já nos primeiros minutos
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1020
Doctor’Home começa a atender em Xanxerê (Fotos: Francieli Corrêa/Tudo Sobre Xanxerê)

Depois de muita expectativa, a Doctor’Home iniciou suas atividades em Xanxerê na manhã desta sexta-feira (8). O primeiro chamado chegou um minuto após a empresa abrir as portas, às 7h01min. Depois dele vieram outros em um curto espaço de tempo, colocando rapidamente as equipes nas ruas. Isso demonstra o quanto alguns beneficiários precisam e aguardavam o serviço.

A empresa abriu com mais de 30 colaboradores, dentre eles cinco médicos. Dois deles atuam nos atendimentos diários, sendo que os outros ficam de plantão. Idealizada pelo doutor Mauro Tibola, médico muito conhecido em Xanxerê, a Doctor’Home é empresa de serviços médicos de atendimento domiciliar e móvel pré-hospitalar (APH), que utiliza ambulâncias UTI tipo D. Há algum tempo já vem realizando a adesão de pessoas físicas e jurídicas, que querem contar com essa segurança.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- A adesão foi excelente, tanto de pessoas jurídicas, quanto físicas. Isso nos fez impulsionar a Doctor’Home e é natural que agora que as pessoas vão ver a Doctor’Home funcionando, vão ver o resultado positivo, elas irão buscar o seu credenciamento para si e para suas famílias. Eu agradeço a todos que já são beneficiários da Doctor’Home, a todos que acreditaram nesse projeto e estamos de portas abertas para melhorar a qualidade de vida das pessoas – declarou Tibola.

Na Doctor’Home não tem carência, limite de chamadas ou idade. Credenciados podem contar com o serviço para o tratamento de urgências e emergências em casa, no trabalho ou até mesmo na rua. Além disso, se houver a necessidade de internamento, a Doctor’Home leva o paciente até o hospital de referência. Dentre os primeiros chamados que chegaram nesta manhã, está o da Sandra, que precisou acionar os socorristas para ajudarem seu pai, Talemico Martarello, de 73 anos.

- Meu pai fez o convênio há alguns dias, ontem nos trouxeram o cartão para os atendimentos e hoje de manhã ele já necessitou de atendimento. Entrei em contato com a Doctor’Home e está tudo certo, o atendimento foi muito rápido, em cinco minutos eles chegaram – conta a professora aposentada.

A Doctor’Home oferece planos de assistência médica domiciliar 24h, 365 dias por ano. Interessados em conhecer produtos e serviços podem entrar em contato com a empresa pelo (49) 3433-9999.

Um dos primeiros atendimentos foi ao seu Talemico Martarello, de 73 anos Um dos primeiros atendimentos foi ao seu Talemico Martarello, de 73 anos



Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar