WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Trânsito - 25 Jun 2018 09:32

Em pouco mais de uma hora, três acidentes foram registrados na BR-282 em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1675

Atualizado às 9h30min:

Por volta das 11h40min de domingo (24), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito no km 503,7 da BR-282, em Xanxerê. Segundo os Bombeiros, tratava-se de uma colisão entre um VW/Gol e um ciclista no sentido Xanxerê-Faxinal dos Guedes. Ao chegar ao local, o ciclista estava consciente e já estava sendo atendido pelo Samu. Ele foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Regional São Paulo (HRSP).

(Fotos: PRF)(Fotos: PRF)

Enquanto atendia a primeira ocorrência, outro acidente ocorreu no sentido oposto da rodovia, no km 503,5, por volta de 12h10min. A guarnição foi prestar atendimento a um Fiat/Palio que aquaplanou e saiu da pista e constatou que houve apenas danos materiais, sendo que ninguém se feriu. Conforme a PRF, concluiu-se que o fator principal do acidente foi a velocidade incompatível, consideradas as condições climáticas de chuva e asfalto molhado no momento do acidente.

O terceiro acidente ocorreu por volta das 12h50min, no km 500,3 da BR-282, também em Xanxerê. Um VW/Fox saiu da pista, colidiu contra a canaleta e ficou imobilizado no canteiro central. A condutora não se feriu. Segundo a PRF, o fator principal do acidente foi o desgaste excessivo dos pneus do eixo traseiro do veículo, somado a velocidade incompatível, consideradas as condições climáticas de chuva e asfalto molhado no momento do acidente.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar