Dois homens morrem em decorrência da Covid-19 em meia hora - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS - 22 Fev 2021 15:00

Dois homens morrem em decorrência da Covid-19 em meia hora

Por: Redação
Visualizações: 1139

O município de Xanxerê registrou no início da tarde desta segunda-feira (22) a perda de mais duas vidas para a Covid-19. A primeira vítima, Sidimar Barbosa, de 46 anos, que não tinha comorbidades. A segunda, Iedo Mafessoni, de 72 anos, que apresentava comorbidades.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, a primeira vítima, de 46 anos, foi internada no dia 19 de fevereiro na UTI do Hospital Regional São Paulo já com resultado positivo para a Covid-19.

A segunda vítima, de 72 anos, havido sido internada no dia 12 de fevereiro, sendo que exame que confirmou a doença foi realizado no dia 15. A vítima também estava na UTI do HRSP. Com mais essas duas mortes, Xanxerê já soma 57 óbitos.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar