WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Polícia - 08 Out 2018 09:18

Duas pessoas são conduzidas ao hospital após serem agredidas no interior de Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 847

Por volta das 20h15min do domingo (7), o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência na Linha Cambuinzal, interior de Xanxerê. No local foram atendidas duas vítimas que apresentavam ferimentos por arma branca após serem agredidas. Conforme a Polícia Militar, as vítimas são um homem e uma mulher que teriam sido agredidos por um terceiro envolvido, outro homem, ex-companheiro da mulher.

Segundo os socorristas, o homem apresentava corte contuso na cabeça, que havia sido desferido com um facão. Já a mulher tinha ferimento superficial em um dos braços. Ambos estavam conscientes e orientados. Eles foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo para receberem atendimento médico. Ainda de acordo com a PM, o agressor não foi localizado até o momento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar