WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Comunidade, Geral, Polícia - 12 Jul 2017 08:37

Duas vítimas de acidente da SC-480 são transferidas para Chapecó

Por: Direto da Redação
Visualizações: 2214
Duas vítimas de acidente da SC-480 são transferidas para Chapecó (Foto: Pedro Colin/Rádio Difusora)

Uma colisão frontal na SC-480 em Xanxerê, na tarde da terça-feira (11), resultou em três vítimas feridas. Ao serem socorridas, todas foram encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), no município, para receberem os primeiros atendimentos médicos e, posteriormente, conforme a assessoria de imprensa do HRSP, duas foram transferidas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), de Chapecó.

Relembre:
- Colisão frontal deixa três pessoas feridas na SC-480 em Xanxerê

Letícia Menin, de 29 anos, que estava no Peugeot/207 com placas de Xanxerê, havia sido conduzida ao HRSP pelo helicóptero do Saer/Fron e foi encaminhada para o HRO durante a noite da terça-feira (11). Jonni Caovilla, de 22 anos, que estava no Renault/Sandero da Cidasc, foi transferido para Chapecó durante a madrugada desta quarta-feira (12). Já Diego Rodrigo Severo, de 37 anos, que também estava no Sandero, permanece internado no hospital de Xanxerê.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar