É sábado a decisão do Brasileiro de Kart com transmissão pela SporTV 2 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 10 Dez 2020 11:17

É sábado a decisão do Brasileiro de Kart com transmissão pela SporTV 2

Piloto xanxerense Gabriel Moura e equipe na disputa em Birigui (SP)
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 424
É sábado a decisão do Brasileiro de Kart com transmissão pela SporTV 2 Foto: Gilmar Rose

Gabriel Moura e seu kart 386, patrocinado pelo Sicoob Credimoc/Doctor Home/Vitta Cardio, está em Birigui/SP, onde busca o título brasileiro na categoria Junior Menor. A decisão do título acontece sábado (12) e o canal SporTV 2 irá transmitir com exclusividade as finais da primeira fase durante a tarde, iniciando a transmissão as 12h30min. Gabriel deve entrar na pista do Kartódromo Speed Park, às 15h30min.

Lembrando que Gabriel estreou nessa categoria em 2020 e com a pandemia praticamente todos eventos foram cancelados, mesmo assim ele conquistou títulos como o paranaense e o Sul brasileiro. A expectativa, segundo Gabriel e sua equipe que estão em Birigui desde sábado, (5), é das melhores, pois seu kart Bravar e motor RBC estão prontos para a decisão.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Corrida é corrida, se não tiver problema com o kart tem chances de ganhar o brasileiro, mas tudo pode acontecer, pois são quase 30 pilotos, todos em busca da vitória e na pista vou dar o máximo para conquistar esse título – destaca Gabriel.

A 55ª edição do Brasileiro conta ainda com a presença dos pilotos Felipe Tozzo (Chapecó) categoria Novatos, Augusto Toniolo (Bento Gonçalves-RS) categoria Cadete e Nícolas Guth (Veranópolis-RS) na categoria Mirim estão presentes também em busca do título, mas principalmente adquirir experiência e representar bem sua equipe, família e patrocinadores.

São mais de 500 pilotos inscritos em várias categorias e os treinos já estão acontecendo durante toda semana. No sábado 19, Gabriel também compete na Codasur Júnior, categoria Sul americana em busca de outra conquista que abre as portas para o cenário internacional.

Fonte: Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar