Eleitores faltosos têm até segunda-feira (6) para regularizem seus títulos - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Eleições Anteriores - 03 Mai 2019 17:39

Eleitores faltosos têm até segunda-feira (6) para regularizem seus títulos

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 534
Eleitores faltosos têm até segunda-feira (6) para regularizem seus títulos (Foto: TRE/SC)

Os eleitores que deixaram de votar ou justificar sua ausência nas três últimas eleições devem regularizar suas pendências perante a Justiça Eleitoral até esta segunda-feira (6), sob pena de cancelamento do título eleitoral. Na 43ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Bom Jesus, mais e 500 eleitores precisam passar pela regularização.

O eleitor que se encontrar nessa situação deve comparecer ao Cartório da Justiça Eleitoral (na Travessa Ernesto Carmelli, nº 55, Sala 1 – Centro) até a data acima mencionada, munido de documento oficial com foto e comprovante de residência, para receber as orientações e efetuar os procedimentos devidos e também já realizar o seu cadastramento biométrico.

Para evitar filas, os eleitores podem agendar o seu atendimento no site do Tribunal Regional de Santa Catarina ou pelo telefone 0800 647 3888 ou ainda comparecer diretamente no Cartório Eleitoral de Xanxerê.

Fonte: Justiça Eleitoral de Santa Catarina.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar