Elias Bortoluzzi Collet é pré-candidato a prefeito pelo PSDB - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Política - 31 Jul 2020 15:51

Elias Bortoluzzi Collet é pré-candidato a prefeito pelo PSDB

Por: Joimara S. Camilotti
Visualizações: 825
Elias Bortoluzzi Collet é pré-candidato a prefeito pelo PSDB (foto: Divulgação)

O PSDB de Xanxerê definiu na noite de quinta-feira (30) o nome do pré-candidato a prefeito. Havia uma expectativa sobre quem seria o representante da sigla, que hoje conta com lideranças como o ex-prefeito Bruno Bortoluzzi e o ex-presidente da Assembleia Legislativa Gelson Merisio.

O nome do empresário, Elias Bortoluzzi Collet, 41 anos, foi escolhido por unanimidade pelo partido. Filiado no PSDB, desde 2007, Elias tem grande atuação no meio empresarial, bom relacionamento com todos os partidos políticos, principalmente por sua atuação no ramo de atividade e projetos que visam o fomento do turismo no município.

O pré-candidato se diz lisonjeado pela escolha de seu nome e afirma que aceitou o desafio pela filosofia do partido, que busca a união para o desenvolvido de Xanxerê.

- A executiva identificou o meu perfil empresarial, minha postura de leveza com a política e por eu nunca ter ocupado cargo político, além de que não tenho desavenças com nenhum outro partido ou pessoa. Acredito que, assim como o partido, precisamos de união para encarar os desafios e participar do processo. A ideia é contribuir de diversas formas - disse.

Elias comenta que tem se surpreendido com a receptividade, após o anúncio de seu nome, e que vem recebendo apoio positivo de muitas pessoas.

- Tenho recebido muito apoio da classe empresarial e nossa ideia é contribuir e não fazer carreira na política – frisa.

O pré-candidato tem formação na área do turismo e faz pós-graduação em administração de cidades. Por ser de uma família de políticos, que já ocuparam grandes cargos na Prefeitura de Xanxerê, sempre esteve ciente dos gargalos do município e busca nos estudos formas de contribuir para a melhoria da cidade.

- Precisamos pensar Xanxerê para daqui cinco décadas e o PSDB vem com uma política leve, proativa, técnica e aberta a quem pensar desta forma – diz.

Agora com a definição do nome do pré-candidato, o PSDB passará a formação da nominata de vereadores e posteriormente a definição dos nomes na convenção do partido.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar