WhatsApp
49 9 9964.1833
Imagem TSX - 21 Jan 2014 10:16

Em Xanxerê milho cresce até no asfalto, às margens da BR

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1891
Em Xanxerê milho cresce até no asfalto, às margens da BR Motoristas podem ver até milho crescendo às margens da rodovia (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

Xanxerê é conhecida como a Capital do Milho. Voltada à agroindústria, vários produtores plantam sementes conforme a época do ano. E, com a aproximação da Expo Femi 2014, onde o setor de gastronomia é voltado para o milho, à plantação tem sido intensa. Mas o que chamou a atenção nesta manhã de terça-feira (21) é que o milho está grande até mesmo às margens da BR-282.

É visível que a conservação do asfalto não está sendo feito há semanas, uma vez que os caminhões carregados com a semente de milho passam pelo local com cuidado, mas mesmo assim, alguns grãos caem, semeando.

O TUDOSOBREXANXERE.com.br registrou uma cena inusitada, alguns pés de milho crescendo às margens da rodovia. Ao longo do trecho é possível ver pequenas plantas tentando se desenvolver, mas o intenso calor do asfalto as impedem.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar