Empresa de Porto Alegre vence licitação para obras de saneamento básico de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 07 Fev 2012 09:23

Empresa de Porto Alegre vence licitação para obras de saneamento básico de Xanxerê

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1738
Empresa de Porto Alegre vence licitação para obras de saneamento básico de Xanxerê O prefeito Bruno contou que a empresa Bolognesi, de Porto Alegre, foi a vencedora da licitação

Em novembro do ano passado, o prefeito Bruno Bortoluzzi anunciou que a primeira parcela da etapa inicial do projeto de saneamento básico, no valor de R$ 2,6 milhões, já estava na contra da Prefeitura de Xanxerê. Ainda em 2011, foi aberta a licitação de concorrência pública e, na manhã de segunda (6), Bruno revelou que a empresa Bolognesi, de Porto Alegre, foi a vencedora.

Os recursos feitos por outras empresas já foram julgados e, a partir das próximas semanas, serão feitos o contrato e a ordem de serviço.

- Duas empresas se habilitaram e, no decorrer da avaliação, apenas uma cumpriu as obrigações. Todo o procedimento para contrato já tem sido aberto – comenta Bruno.

O valor total da primeira etapa da obra passa dos R$ 9 milhões com a contrapartida da prefeitura. O tratamento inicia na Linha Invernadinha, seguindo pela Rua Coronel Passos Maia, passando pela travessia da BR-282 e ramifica por toda cidade.

Empresa de Porto Alegre vence licitação para obras de saneamento básico de Xanxerê O prefeito Bruno contou que a empresa Bolognesi, de Porto Alegre, foi a vencedora da licitação

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar